Os adversários que se cuidem. A base da equipe de futsal do BJ que disputa a fase estadual dos Escolares é a mesma que conquistou todos os títulos possíveis na temporada passada. Com média de idade de 15 anos, os atletas do treinador Vanildo Neto são candidatos ao título. E pensar que o grupo foi montado para brigar por título somente em 2014. O resultado alcançado pelos meninos foi surpreendente.
“Eles se entrosaram tão bem que os títulos vieram. Vencemos a fase estadual e regional dos escolares. Fomos para os Jogos da Juventude e também ficamos em primeiro lugar. Com o título, ganhamos o direito de competir no Sul-Americano. Também asseguramos o troféu de campeão”, comentou Neto. De lá para cá, o time só colecionou vitórias. Está invicto há um ano e meio.
E para seguir acreditando na medalha de ouro, o treinador vai contar com Lukas Ranyere, de 15 anos. O jogador foi artilheiro dos escolares mirim, do ano passado, com 29 gols. Se tem adversários que podem atrapalhar os planos do BJ são as equipes de Ribeirão Preto e Arcoverde. “Esses times jogam o Pernambucano. Tem gente rodada e com experiência”, completou o técnico do BJ.
Comentar notícia
Verificando informações
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda