Goiânia - Os dois representantes de Pernambuco no võlei estão eliminados das Olimpíadas Escolares. Nesta sexta-feira, tanto os meninos do Noronha Filho, de Barreiros, como as meninas do Colégio Boa VIagem perderam o último jogo da primeira fase por 2 sets a 0. Como já haviam perido outra partida, ambos ficaram fora das semifinais.
A derrota para o Rui Barbosa (MA) não estava nos planos do técnico do Noronha Filho, José Edson, o Edinho, que estava confiante antes da partida. No entanto, além de vencer, ainda seria preciso torcer por outros resultados. Ano passado, os meninos de Barreiros levaram a medalha de bronze pra casa. Mas a contusão do ponteiro Démocles e a ausência do meio-de-rede Marquinhos acabaram sendo determinantes.
No feminino, as meninas do CBV sabiam que seria muito difícil avançar às semifinais. A derrota para o Faria Brito (CE) na estreia já havia complicado bastante a situação. Contra as paranaenses do Expoente, o resultado visto em quadra já era esperado. A competição deste ano marcou a despedida de jogadoras como a levantadora Tereza e a ponteira Thaíza, que encerram este ano o ciclo escolar.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(1) comentário(s)
Autor:
IVSON ANDRADE
Com referencia ao voley da Escola Noronha Filho de Barreiros,é elogiável o trabalho do Prof. Edinho,que mesmo sem apoio e recursos,levou esse time de jovens ás olimpíadas escolares.
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.