Goiânia - A lamentação ao final da partida se deu muito mais pelas circunstâncias do jogo. À frente do placar na maior parte do segundo tempo, o Aplicação Vande de Souza, de Petrolina, deixou a vitória escapar na reta final para a Escola La Salle, do Distrito Federal. Placar final de 22 a 19 em favor dos brasilienses.
Na avaliação do técnico Rogério, apesar da qualidade do adversário, os erros de finalização acabaram decidindo a partida. Ele acredita que a falta de experiência dos pernambucanos, pela primeira vez nas Olimpíadas Escolares, pesou no momento decisivo. Nesta sexta, o adversário será o Colégio Castro Alves, do Espírito Santo. Somente uma vitória mantém a equipe sertaneja viva na luta por uma vaga nas semifinais.
"Hoje demos um show de erros no ataque. Mas, diante do atual quadro, acho que temos boas chances de buscar essa classificação", afirmou o treinador pernambucano. Adversário desta sexta, o Castro Alves perdeu para a Escola Salle por quatro gols de diferença.
Quarta-feira, o Aplicação venceu o Univali, de Santa Catarina, na estreia. Campeão dos Jogos Escolares de Pernambuco (Jeps), o time de Petrolina defende a tradição do estado no handebol. O próprio Aplicação foi campeão das Olimpíadas Escolares no feminino, em 2008. Ano passado, o Santa Emília garantiu o tri para o estado, pois em 2007 a taça ficou com o Anglo.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.