
“Foi um jogo muito abaixo. Não só defensivamente, eu acho que toda a equipe ficou devendo nesse jogo. A gente já conversou, colocamos a mão na consciência, sabemos que esses jogos a gente não pode perder a oportunidade de pontuar. Primeiro porque a nossa equipe estava jogando em casa e segundo porque vínhamos de bons resultados, sem perder há três jogos”, destacou Maidana.
Para voltar a vencer na Série A, o Sport vai ter mais um compromisso na Ilha do Retiro. Na próxima segunda-feira, às 20h, o time recebe o Atlético-GO, em mais um confronto direto para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Com uma semana de preparação antes do jogo, o elenco rubro-negro agora foca em não repetir os erros, como diz Iago Maidana.
“Agora é tentar se recuperar o mais rápido possível. Foi uma derrota muito dolorida, o Vasco era uma equipe que estava abaixo da gente. Então precisamos nos recompor o mais rápido possível, trabalhar o máximo essa semana para que os erros não voltem a ser cometidos no próximo jogo dentro de casa”, disse o zagueiro do Sport.