
“O Sport como um todo teve um jogo abaixo do que estávamos realizando, do que esperávamos e do que treinamos durante a semana. E isso é algo que não podemos mais repetir, apesar de que as oscilações irão acontecer durante o campeonato. Mas agora vamos levantar a cabeça, porque temos um jogo em casa e o objetivo é vencer o quanto antes".
Sobre a sequência que o Leão terá longe de seu mando, contra Santos e São Paulo, após dobradinha na Ilha, o comandante do Rubro-negro ressaltou a importância de priorizar o compromisso que está a vir. “Eu sempre falo da importância de tratar o próximo jogo como o 'da nosso vida', sempre passo-a-passo, jogo a jogo. E o nosso foco agora é o Atlético/GO, nosso adversário de segunda. A partida contra o Vasco já não volta mais, viramos a chave. O objetivo é ter um bom desempenho e voltar a vencer”.
O Atlético Goianiense vem de empate diante do atual campeão Flamengo. Apesar do bom resultado, a equipe de Goiás não vence há cinco partidas e está a quatro pontos do Z4. Já o Sport jogará pela segunda vez consecutiva em sua casa e conta com o mando de campo para chegar à oitava vitória no campeonato e se afastar da zona da degola.