
“O Sport falou como o meu diretor de futebol. Ele me informou que eles demonstraram interesse. Só temos que terminar o Paulistão”, pontuou o mandatário do Mirassol. De acordo com ele, outros três clubes também manifestaram desejo de contar com o jogador. “Juventude, Chapecoense e Ponte Preta”, complementou.
Edson Ermegenildo reiterou que só a ideia é negociar o jogador após o término do Campeonato Paulista, quando pretende avaliar com o atleta o melhor cenário para saída. Atualmente, o Mirassol está em segundo lugar do grupo C da competição com 16 pontos (quinto na classificação geral), perto conquistar a classificação às quartas de finais. Paralisado, o Estadual ainda não tem dara para voltar. O contrato do jogador, aliás, junto ao clube vai até 2023.
Revelado pelo Mirassol, Luís Oyama iniciou a carreira como em 2017, como meia, mas foi recuado até a posição de volante, onde joga atualmente. Em 2020, realizou dez jogos. O jogador, aliás, além do Mirassol, defendeu o Atibaia-SP, no ano passado, em breve passagem por empréstimo.
Atualmente, para o setor, o Sport conta com Willian Farias, João Igor, Ronaldo, Betinho, Alê Santos, Marcão e Rithely
- estes dois últimos estão cotados para sair.