Após demitir Guto Ferreira pelo insucesso na primeira fase da Copa do Brasil, que custou a perda de R$ 1,03 milhão aos cofres do Sport, a diretoria de futebol do clube já trabalha com dois nomes para substituir o antigo treinador. Conforme apurou a reportagem do Superesportes, o Leão estaria buscando Daniel Paulista ou Jair Ventura para dar continuidade na condução do futebol na temporada 2020.
Velho conhecido como torcedor e salvador do Sport em duas temporadas na Série A - em 2016 e 2017 -, Daniel Paulista pode retornar ao Leão após grande trabalho no Confiança. O treinador, que está no Dragão desde 2019, conquistou o acesso com o clube sergipano, que o credenciou a uma vaga na Série B 2020. Na atual temporada, o alviazulino de Aracaju lidera seu grupo na Copa do Nordeste e ocupa a ponta do Campeonato Sergipano. É o único dos três nomes que está empregado.
Após se destacar ao conduzir o Botafogo nas temporadas 2016 e 2017, Jair Ventura vive um momento de mudanças na carreira. Depois de fazer trabalhos sem muito destaque no cenário nacional, ao comandar Santos e Corinthians em 2018, o treinador passou o último ano sem clube. Pelo Timão, Jair foi vice-campeão da Copa do Brasil.