Em uma partida onde as defesas se sobressaíram e foram as principais responsábeis pelo empate por 0 a 0 entre Coritiba e Sport no Couto Pereira, naturalmente os destaques individuais apontados pelo Superesportes foram dos sistema de marcação. Pelo lado rubro-negro, com três atletas merecendo atenção especial.
No meio de campo, a dupla de volantes Charles e Willian Farias teve uma atuação quase impecável. Com o primeiro mantendo a regularidade de boas atuações e o segundo ditando o ritmo da equipe e controlando o jogo. Outro que merece elogios é o incansável Sander, sendo responsável, inclusive, por um desarme fundamental em uma das poucas escapadas do Coritiba no segundo tempo.
Porém, se as defesas foram bem, os ataques ficaram devendo. No Sport, mais uma vez Hyuri e Guilherme se esforçaram, mas pouco produziram. Principalmente o primeiro, que acabou sendo substituído por Marcinho. Leandrinho também não conseguiu acelerar o jogo quando preciso. Combinação que fez o artilheiro Hernane ser pouco participativo.
Atuações
Luan Polli - 6
Norberto - 4,5
Rafael Thyere - 6,5
Adryelson - 6,5
Sander - 7
Charles - 7
Willian Farias - 7,5
Leandrinho - 4,5
(Marquinho) - sem nota
Hyuri - 3
(Marcinho) - 5,5
Hernane - 4
(Elton) - sem nota
Guilherme - 4