
Rafael Thyere e Guilherme não estiveram presentes em campo na atividade comandada pelo treinador rubro-negro. O zagueiro, que saiu com dores de campo na partida diante do Paraná, foi poupado devido a uma tendinite no tendão de Aquiles, que vem sendo tratada em paralelo com os treinamentos. Por sua vez, o atacante foi liberado devido ao nascimento de seu segundo filho, que ocorreu no último sábado. Ambos não preocupam e devem viajar normalmente para o interior paulista para o embate diante do Bugre.
Outro jogador que também foi poupado de atividades foi o atacante Hernane. O artilheiro leonino na competição não participou do treino do último domingo para ficar tratando uma tendinite no joelho, mas treinou normalmente nesta segunda-feira e também não preocupa para o confronto da próxima quinta-feira.
“Hernane tem uma tendinite no joelho. Está chegando o final da temporada e ele precisa ser poupado de algumas atividades. É por causa disso, inclusive, que ele tem saído de algumas partidas, para que não force o joelho além do limite”, disse o médico do clube, Raul Lins.
Assim, o Leão deve ter força máxima entre os titulares para enfrentar o Guarani e Guto Ferreira deve manter a equipe que iniciou o jogo diante do Paraná. O Sport deve ir a campo na próxima quinta-feira com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane.