
Com 31 anos, o experiente Felipe Garcia, no entanto, chega para disputar a reserva com o prata da casa Luan Polli, uma vez que Mailson tem a titularidade assegurada. Com a chegada do goleiro, o Sport, ao que tudo indica, dá sua última cartada no mercado, uma vez que o Leão tem até a próxima segunda-feira para inscrever novos jogadores na Série B.
Trajetória
Felipe Garcia foi revelado pelo Santos e foi titular no início da carreira. Em seguida, jogou pelo rival do Rubro-negro, o Náutico, nas temporadas de 2012 e 2013, antes de ir para o Fluminense no ano seguinte.
Nesta temporada, o goleiro esteve na Tombense-MG - curiosamente, o time em que goleou por 3 a 0 o Sport na primeira fase da Copa do Brasil -, onde foi titular absoluto. Disputou 32 jogos e levou 34 gols. Sua última partida jogando na equipe mineira ocorreu no dia 22 de agosto, pela última rodada da primeira fase da Série C.
Além de ter vestido a camisa do Santos, Náutico e Fluminense, Felipe defendeu também atuou Paraná, Moreirense, Portuguesa Santista, Avaí, Portuguesa, Anápolis, Atlético-GO, e CSA.