Além do resultado ruim diante do Guarani, na última segunda-feira na Arena de Pernambuco, o Sport teve prejuízos físicos em relação ao seu elenco, pois três jogadores saíram de campo se queixando de dores. Adryelson, que foi substituído ainda no segundo tempo, o lateral Guilherme Lazaroni, que sentiu lesão no calcanhar e deixou o Leão com 10 em campo, pois o técnico já havia feito as três alterações e, por fim, o meia Leandrinho, que sentiu dores no final da partida.
Segundo o médico do clube, Leonardo Silveira, ambos irão ser reavaliados e, até o presente momento, não estão descartados para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Coritiba, às 21h30.
"O Adryelson teve uma contusão no pé direito, fez o raio-x que se mostrou normal e fará ressonância amanhã. O Guilherme (Lazaroni) teve um entorse no pé esquerdo, fez o exame de imagem e amanhã fará ressonância também. Já Leandrinho, tinha se queixando de dores no pé contra o Paraná e magoou a contusão. Além disso, contra o Guarani, ele saiu se queixando de dores na coxa esquerda e fará a ressonância ainda hoje", contou.
Outro jogador que ocupa o Departamento Médico do Leão é o lateral Sander, que se recupera de lesão no cotovelo. Segundo o médico, o camisa 12 tem retornos às atividades previstas para a próxima semana.
"O Sander está se recuperando muito bem e deve estar apto a retornar às atividades de campo em no máximo uma semana. Estamos esperando contar com ele para a partida do próximo dia 11."