
O adversário, um time da primeira divisão paraibana, o CSP. O técnico Guto Ferreira pretende aproveitar a ocasião para movimentar seu elenco, foi o que garantiu o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos. “Esse jogo já foi programado desde a semana passada. A princípio, só teremos esse até enfrentar o Salgueiro. O nosso adversário, o CSP, disputa a primeira divisão paraibana, é um rival forte”, disse.
Nelo também detalhou os planejamentos técnicos para o time: “Queremos rodar o elenco todo nesse partida, portanto, provavelmente serão três tempos. Para os jogadores que não atuaram indo conhecendo o estádio. Será fechado o jogo treino”.
No treino da manhã desta sexta-feira, a novidades no Sport foi o retorno do lateral esquerdo Sander, que treinou normalmente entre os demais jogadores. Já Guilherme treinou em separado, seguindo o protocolo médico após o choque de cabeça contra o Petrolina.