
Ainda sem data definida para o jogo decisivo contra o Salgueiro, o técnico Guto Ferreira parece tranquilo quanto à definição da equipe. O comandante rubro-negro espera o retorno de Guilherme e aproveita para fazer testes no time. Nesta sexta, utilizando apenas metade do campo, ele indicou um time, apesar de ter feito várias mudanças ao longo da atividade. A estrutura base, porém, segue sendo Mailson; Norberto, Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho; Ezequiel, Luan e Brocador.
Sander participa normalmente do aquecimento com o elenco e parece n sentir mais dores. Informação interessante e bem característica do atleta: desde q foi afastado, n para de pedir p/ voltar a treinar. Os pedidos, direcionados aos fisiologistas,médicos e comissão técnica do Sport pic.twitter.com/QqIjPR56Qt
%u2014 Laís Leon (@LaisLeon) 29 de março de 2019
Bola parada
Mais uma vez, assim como nas últimas semanas, Guto investiu em bolas paradas e jogadas aéreas. Titulares e reservas treinaram cobranças de falta, de escanteio e terminaram o treinamento cobrando pênaltis.
Chamou a atenção o puxão de orelha do auxiliar técnico André Luis durante as cobranças de escanteio: “Vcs querem parar por aqui? A gente para, mas se continuar tem q ser com vontade.Vamos levar isso a sério”, disse ele em tom de advertência.