
"(Guto) sempre começa os trabalhos dele durante a semana, com bastante trabalho ofensivo, finalizações e isso ajuda bastante. Ajuda o ataque estar sempre aprimorando a batida na bola, o tempo da bola, então é confiar e acreditar que a gente pode crescer ainda mais", pontuou.
Citando outros treinadores, o atacante falou também sobre a característica que Guto Ferreira tem de delegar funções no treinamento para os auxiliares André Luiz e Alexandre.
"Tem o Felipão e tem o Enderson Moreira, que trabalham com isso. Ajuda bastante a gente, mais informações, mais do que rola dentro de campo, dentro dos treinamentos. Só ajuda e acrescenta", afirmou.
Quartas de final
A indefinição acerca do adversário do Sport no primeiro mata-mata da fase eliminatória Estadual - Flamengo de Arcoverde e Petrolina aguardam julgamento do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a perda de pontos por suposta escalação irregular do Tigre do Moxotó - não atrapalha o foco do Sport, de acordo com Luan. Pregando concentração, o jogador espera o mesmo nível de dificuldade independente de qual seja o rival.
"Ficamos focado, temos que trabalhar. Tanto Petrolina ou Flamengo, iremos saber que será um jogo muito difícil, a dificuldade vai ter, tanto um quanto o outro. Então é permanecer com a cabeça focada, confiante, que eu tenho certeza que nosso time vai entrar forte para sair com a vitória", concluiu.