
“Como sempre foi minha maneira aqui, eu gosto de prudência ao máximo principalmente na questão contratual. Não gosto de antecipar nenhuma situação como certa antes que tenha sido validada todas as etapas necessárias. Uma delas e a última que falta é a médica. Já tivemos exemplos recentes da importância que é. Mas, os acertos comerciais entre Sport e Bragantino já estão finalizados”, disse o executivo de futebol Klauss Câmara.
A cautela do gestor se dá pelo fato de que o atacante Alisson Safira, do Londrina, acabou vetado de última hora, na sexta-feira passada, pelo departamento médico do clube com lesão no joelho e não fechou contrato com o Leão.
Com relação aos novos reforços, Adenilson e Matheus Peixoto foram titulares na campanha que levou o Bragantino à Série B do Brasileiro, conquistando o acesso em cima do Náutico. O volante atuou 34 vezes pelo time paulista, onde está desde 2016. Antes, o jogador foi formado pelo Juventude.
Já o atacante Matheus Peixoto está há dois anos na equipe alvinegra. Nesta temporada, marcou 11 gols, um deles contra o Náutico, no segundo confronto das quartas de final. Ele foi utilizado em 32 jogos.