
Próximas porque ainda faltam algumas pendências. Em rápida entrevista ao Superesportes, o atacante Carlos Henrique confirmou que está perto da volta ao time do Paraná. Ele, no entanto, diz que aguarda o acerto de questões financeiras. De acordo com o jogador, falta receber Rubro-negro dois meses de salários atrasados na carteira de trabalho e do direito de imagem. “Só se me pagarem, eu vou”, disse.
O centroavante chegou na Ilha do Retiro ainda em abril. Desde então, disputou 15 partidas, sendo duas como titular, e marcou dois gols. Ele veio junto ao Londrina com um empréstimo pago pelo Sport até o fim da temporada, mas não se firmou no clube, levantando questionamentos sobre sua condição física. O vice-presidente de futebol Guilherme beltrão, por sua vez, nega que o clube esteja devendo dois meses de salários da carteira de trabalho e do direito de imagem. Segundo o gestor, está em aberto o pagamento de um mês de carteira de trabalho e outro do direito de imagem.
Do outro lado do negócio, o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão diz que o acordo com o atacante Alessandro Safira está encaminhado para ser assinado até o fim do Campeonato Pernambucano de 2019. O atleta de 23 anos não é considerado titular do Londrina.
“Está bem encaminhado. Era um jogador que já observava desde o Campeonato Paulista”, disse Beltrão. Safira, antes de voltar ao Londrina, havia iniciado a temporada no Novorizontino. Pela equipe paulista, disputou 12 jogos, sendo dez como titular, e marcou quatro gols. Diferente de Carlos Henrique, ele não é um centroavante.
