“Rogério sentiu um incômodo na região posterior da coxa esquerda, no primeiro tempo. O exame dele é sugestivo de um estiramento, mas a gente vai aguardar exame de imagem para avaliar melhor a lesão e ter uma estimativa melhor do tempo de recuperação”, disse o médico Leonardo Monteiro ao site oficial do clube.
Rogério, inclusive, volta ao Recife para ser reavaliado e passar pelo exame de imagem citado pelo especialista. Com a ausência do jogador, o técnico Claudinei Oliveira pode optar pelas entradas de Carlos Henrique ou Hygor. Esse último foi a escolha para a partida passada, porém o atleta teve uma atuação ruim ainda que o treinador o tenha defendido em público.
Claudinei Oliveira ainda pode optar por voltar a ter Rafael Marques centralizado no ataque e acionar Marlone ou Andrigo na ponta esquerda. A dúvida deve permanecer até minutos antes do confronto. Em campo, o Sport entrará pressionado com uma sequência de três derrotas seguidas e apenas um ponto somado nas últimas cinco rodadas.