Na busca por um goleiro para substituir Magrão e ocupar o espaço deixado por Agenor após as falhas na estreia da Série A, o Sport decidiu não dar continuidade às negociações com César, do Flamengo. A escolha foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, na noite desta quarta-feira, em entrevista ao Superesportes.
“César está descartado porque ele é segundo goleiro do Flamengo e estava demorando muito a negociação. Resolvemos suspender o nome momentaneamente”, disse o gestor, que preferiu não dar mais detalhes e nem confirmar se o Sport já teria outro nome adiantado para o setor.
O Sport está no mercado em busca de um goleiro com experiência de disputa em competições. O clube quer um atleta com contrato de dois a três anos de duração. A ideia é que essa peça dispute posição futuramente com Magrão, que passou por uma artroscopia no joelho e ficará em recuperação por dois meses.
Além do goleiro, o Sport busca no mercado mais quatro peças antes da parada da Série A para a Copa do Mundo de 2018. O desejo leonino é contar com mais um lateral esquerdo, um meia (ou um volante que saia para o jogo), um atacante mais velocista e um centroavante.