Reforços para o Sport, só na Série A. As inscrições de novos atletas no Campeonato Pernambucano - única competição do clube até o início do Brasileiro - se encerraram na noite da última segunda-feira, e a diretoria será obrigada a fechar o elenco por enquanto. Nesta temporada, o Rubro-negro fez sete contratações.
A ideia do treinador Nelsinho Batista era contratar jogadores que viessem para ser titulares do time. Abriu portas para nomes nesse perfil, mas encontrou dificuldades no mercado, recentemente. Os reforços para o Brasileirão, que inicia em 14 de abril, serão agora contratados pela nova diretoria do clube.
Na última sexta-feira, após eliminação na Copa do Brasil, todos a antiga direção foi dissolvida e o presidente Arnaldo Barros entregou o cargo de vice de futebol - que acumulava desde a saída de Gustavo Dubeux. A pasta será ocupada agora por Guilherme Beltrão, que vai desligar o executivo Alexandre Faria e chamar novos dirigentes.
Para 2018, o clube trouxe sete reforços até então: o lateral-direito Felipe Rodrigues, o esquerdo Capa, o zagueiro Léo Ortiz, os volantes Fellipe Bastos e Pedro Castro, o meia Marlone e o meia-atacante Gabriel. Todos por empréstimo só até o término da temporada. Além deles, soma-se à lista o cabeça de área Anselmo, reemprestado pelo Internacional.