Sport

SPORT

André não está garantido contra o América e Nelsinho evita falar sobre interesse do Grêmio

Técnico diz que aguarda posição dos médicos do clube para escalar atacante

postado em 15/02/2018 21:39 / atualizado em 15/02/2018 22:57

Ricardo Fernandes/DP
Fora dos dois últimos jogos da temporada, ambos pela Copa do Brasil, André pode desfalcar o Sport pela terceira vez consecutiva. O treinador Nelsinho Batista não garante o atacante na partida de domingo, contra o América, pelo Estadual. Para que o camisa 90 entre em campo na Ilha do Retiro, o técnico diz que espera um posicionamento do departamento médico. André não atuou contra o Ferroviário-CE ao justificar de dores no joelho e vem sendo seduzido por uma proposta do Grêmio. Nelsinho evita falar sobre o interesse do Tricolor Gaúcho no camisa 90.  


Nelsinho sequer cita o interesse dos gaúchos ao ser questionado sobre André. Para o treinador, o retorno do centroavante cabe, exclusivamente, aos médicos do clube. “Vai depender do departamento médico. André estava relacionado, foi entregue aos médicos e vamos depender de uma liberação”, limitou-se. Nesta quinta-feira, horas antes do jogo com o Ferroviário-CE, André foi ao CT rubro-negro, alegou dores e iniciou tratamento para recuperação. 

Em alta desde a última temporada, André virou alvo do Grêmio ainda no início do mês. O clube gaúcho ofereceu ao Sport 2 milhões de euros, o equivalente a R$ 8 milhões, para comprar 60% dos direitos econômicos do atleta. Porém, o valor não agradou aos rubro-negros, que elaboraram uma contraproposta pedindo 15 milhões euros - cerca de R$ 60 milhões, valor fora de cogitação.