O Sport poderá ter mais um zagueiro à disposição no elenco para a sequência da temporada. Nesta terça-feira, Adryelson se reapresentou ao clube após empréstimo ao sub-20 do Palmeiras, onde estava desde junho do ano passado. Segundo o site oficial do Leão, o jogador de 19 anos, cujo contrato com o Rubro-negro se estende até 31 de dezembro de 2020, ainda “será observado pelo técnico Nelsinho Batista”.
O prata da casa rubro-negro acumula quatro convocações para as categorias de base da seleção brasileira. É o único atleta do Sport convocado para duas faixas de idade distintas: sub-17 e sub-20. Em 2015, chegou a ser campeão sul-americano com a sub-17 da Canarinho. Ele não veste a camisa verde-amarela, porém, desde 2016.
Adryelson é natural de Barão de Grajaú, no interior do Maranhão. Deixou a cidade aos 12 anos. Chegou ao Sport aos 13. Viveu no alojamento do clube até ganhar um novo contrato, também em 2016. Pelo time profissional do Sport, o zagueiro realizou apenas quatro partidas, três como titular, entre 2015 e 2017.