Sport

SPORT

Presos ao Internacional, Anselmo e Marquinhos têm vida incerta no Sport para 2018

Volante e atacante não asseguram permanência na Ilha do Retiro, e direção rubro-negra afirma que vai estudar continuidade da dupla

postado em 04/12/2017 15:45 / atualizado em 04/12/2017 16:15

Ricardo Fernandes/DP - Paulo Paiva/ DP
Dois titulares do Sport na reta final da Série A pertencem ao Internacional. O volante Anselmo e o atacante Marquinhos encerram contrato de empréstimo com a equipe pernambucana no fim do ano e não sabem se ficam na Ilha do Retiro. Presos ao Colorado, os jogadores tratam o futuro no Leão sem muita convicção. A diretoria do time pernambucano também não crava a permanência da dupla. O executivo de futebol do Rubro-negro, Alexandre Faria, contou que o caso de ambos ainda será estudado internamente. 

“Coincidentemente, os dois atletas pertencem ao Internacional. Dentro da decisão da diretoria junto da comissão técnica de eles ficarem ou não, a gente vai conversar com o Internacional. (O interesse neles), vamos tratar internamente para expor”, declarou Faria. 

Anselmo e Marquinhos colocam panos quentes também para falar sobre a continuidade na Ilha do Retiro. De férias após o término da temporada regular, os dois preferem pensar nas férias de deixam a vida deles nas mãos dos agentes. 

“Não sei a situação ainda. O pensamento agora é férias, descansar, curtir a família. Questão da permanência para o ano que vem é com o meu empresário, com os clubes. Vou só descansar. O meu contrato é com o Inter, vou ter que me reapresentar lá, a não ser que consiga alguma coisa por empréstimo de novo, ou com o Sport”, avisou Anselmo. 

O atacante também não garante o seu destino no ano que vem.“Tenho contrato com o Inter. Ainda não sei o que vai acontecer. É um caso para o meu empresário. Agora é curtir as férias com a família e vou para onde Deus quiser”, disse Marquinhos.

Contratado no início da temporada, Anselmo fez 25 jogos pelo Leão, mas só se consolidou como titular na reta final do Brasileirão. Marquinhos chegou também no começo do ano, mas foi escanteado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e só se firmou também nas últimas rodadas da Série A, sob o comando do técnico Daniel Paulista. O atacante fez 20 partidas pela equipe e marcou um gol.