Interessado em não seguir com Daniel Paulista no comando do time, o Sport colecionou mais um 'não' de outro treinador depois da negativa de Guto Ferreira. Procurado pela direção rubro-negra, Argel Fucks não aceitou o desafio de livrar a equipe do rebaixamento nas últimas quatro rodadas da Série A. Em contato com o Superesportes nesta segunda-feira, o treinador alegou que rejeitou o convite porque o contrato proposto foi curto demais, vigente apenas até o fim do Brasileirão.
Argel queria um projeto a longo prazo no Leão. Gostaria de permanecer no clube, pelo menos, por uma temporada. “Quando me ligaram e disseram que só me queriam para quatro jogos, falei que não iria", declarou. O clube entrou em contato com o técnico ainda no último domingo, após a derrota por 2 a 0 para o lanterna Atlético-GO, em Goiânia.
Ao ter recebido a negativa de Argel, a diretoria do Sport revelou a ele que não procuraria mais outro nome para substituir Daniel Paulista. "Falaram que dificilmente iriam trocar de treinador porque ninguém iria querer só quatro jogos. Agradeci e deixei para uma próxima oportunidade”, falou o técnico.
Argel está sem clube desde agosto deste ano, quando deixou o Goiás. Como treinador, ele acumula passagens recentes por equipes como Vitória, Figueirense e Internacional. Procurado pela reportagem para repercutir o assunto, o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, não atendeu as ligações.