
Saiba mais
“A viagem foi cansativa, mas vai dar tempo de nos recuperarmos para a partida”, pontuou o atacante Lenis. “Henríquez concordou e ainda ressaltou que o Sport pode reverter a vantagem construída pelo adversário no duelo no Recife. "Vamos descansar para entrar em campo em condições de reverter a vantagem deles”, emendou o zagueiro Henríquez.
Nesse cenário, o fisiologista Inaldo Freire espera ter o máximo de jogadores no nível físico ideal para a partida. "Vamos trabalhar para recuperar todos os atletas. Uma boa noite de sono e alimentação nos horários certos vão contribuir e muito para isso", afirmou o profissional rubro-negro.
O Rubro-negro perdeu por 2 a 0 na partida de ida, na Ilha do Retiro. Desfalcado dos titulares Raul Prata, Rithely, Diego Souza e André (todos com dores musculares), a equipe precisa ganhar por três gols de diferença ou repetir o placar no Recife para levar a decisão para as penalidades máximas. Nesta terça, o Leão treina no campo da Universidade Autônoma do Caribe, na zona norte de Barranquilla. Na quarta, o Sport reconhecerá o gramado do local da partida, o estádio Metropolitano.