Apesar de mais uma vez não conseguirem uma vitória como mandante, os jogadores do Sport evitaram lamentar o empate diante do Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Para os leoninos, o resultado de 1 a 1 acabou sendo justo pelo o que as duas equipes mostraram em campo neste domingo. O último triunfo do Sport em casa neste Campeonato Brasileiro foi diante do Atlético-GO, no dia 20 de julho. Desde então, são quatro empates e duas derrotas.
"Foi um jogo equilibrado, com as duas equipes tentando o gol o tempo todo e uma marcação muito forte. Ao meu ver, foi um resultado justo pelo que os dois times apresentaram. Lamentamos não termos conquistados os três pontos, mas do outro lado estava uma equipe muito difícil e que dificultou muito. Por isso temos que valorizar esse ponto pelo empenho e a entrega de todos", destacou o goleiro Magrão.
Discurso parecido teve o zagueiro Ronaldo Alves, que lamentou apenas o fato do Sport não ter conseguido segurar o resultado após abrir o placar com o volante Patrick, aos nove minutos do primeiro tempo.
"Foi um jogo equilibrado e muito disputado. Enfrentamos um time de muita qualidade e rápido. A gente poderia ter feito um pouco mais para conseguir os três pontos. Mas de toda forma foi importante pontuar. Além disso, não temos tempo para lamentar já que na quinta-feira teremos outro jogo difícil (contra o Santos, novamente na Ilha)", afirmou.
E para essa partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o lateral-esquerdo Mena e o volante Anselmo, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante André, que cumpriu suspensão diante do Galo volta a ficar à disposição. Já o meia Wesley, poupado por conta de um desgaste físico, será reavaliado nesta segunda-feira.