
A dupla deve retornar exatamente no lugar de Sander e Rithely. Após suspensão por expulsão, o meia Diego Souza entra na equipe e devolve Mena da ponta à lateral-esquerda. O chileno, porém, atuará nas Eliminatórias da Copa dois dias antes do confronto e precisa ter a logística definida para saber se estará em campo pelo Leão.
Mantendo este cenário, Wesley, portanto, tende a sair da criação e voltar à cabeça de área. Na posição, deve ter Patrick como sua dupla, que substituiria Rithely. Patrick cumpriu duas partidas de “gancho” após ter recebido cartão vermelho contra o Flamengo, na Ilha do Urubu.
Assim, caso o treinador Vanderlei Luxemburgo não faça mudanças bruscas na equipe, o Sport jogará com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Wesley e Diego Souza; Rogério e André.