"Amanhã (terça) no treino poderemos falar alguma coisa mais precisa. A gente trabalha para liberar Magrão para quinta-feira, mas depende muito ainda do trabalho que vamos fazer com ele", declarou o coordenador do departamento médico do Sport, Cléber Maciel. Caso não esteja pronto para voltar, o reserva Agenor continua na meta rubro-negra.
Desfalque também nos três jogos passados, Osvaldo seguirá tratamento na panturrilha. Como não pode atuar pelo Leão na Sul-Americana porque havia sido inscrito pelo Fluminense na competição, o atacante será mais uma vez resguardado pelo clube.
Anselmo à disposição, Neris na transição
Quem está novamente disponível do técnico Vanderlei Luxemburgo é Anselmo. O volante concluiu o processo de redaptação física após lesão na coxa, diagnosticada em 13 de junho. A previsão era que ele retornasse a campo em dois meses, mas a recuperação foi abaixo do tempo previsto. O cabeça de área substitui o meia Fábio (negociado com o Paysandu) na lista de relacionados para a Sul-Americana. Outro que figura na delegação leonina é o zagueiro Igor, substituindo Adryelson, que foi para o Palmeiras.Neris também está liberado do departamento médico. Machucado na coxa desde o começo do mês, o zagueiro, porém, iniciou a transição para os trabalhos de recondicionamento e não pode ainda atuar. O atleta ainda não estreou pelo Sport.