Há pouco mais de um ano vestindo a camisa do Sport, o zagueiro Ronaldo Alves começa a escrever a própria história no clube. Campeão pernambucano na última quarta-feira, o defensor de 27 anos completará no próximo domingo a marca de 50 jogos com a camisa rubro-negra. Número que o jogador comemora, mas sem deixar de perder o foco no adversário, o Atlético-PR, clube formador do atleta.
“Completei um ano de clube e já estou fazendo um número considerável de partidas. Isso para um jogador é muito importante. Além do número de jogos, também tive conquistas. Quando estreei o time estava em situação complicada no Brasileirão e conseguimos manter o Sport na elite. Neste ano fomos campeões estaduais, chegamos na final da Copa do Nordeste e agora queremos ir bem na Série A”, valorizou o defensor.
No domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, contra o Atlético Paranaense, o dono da camisa 3 do Sport irá reencontrar o ex-clube. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista tem o respeito total de Ronaldo Alves.
“É um clube que guardo com carinho porque comecei a carreira lá. Me deu toda a base e apesar de ter jogado pouco pelo profissional fica sempre um sentimento de gratidão. Acabei tendo um destaque rápido e fui negociado com o Internacional. Atualmente vejo um ataque do Atlético Paranaense com muita qualidade, por isso precisamos ter muita atenção para não darmos brechas. Precisamos de qualquer forma buscar essa vitória”, pontuou.
SPORT
Contra ex-clube, zagueiro Ronaldo Alves completará 50 jogos com a camisa do Sport
Defensor de 27 anos começou carreira no Atlético-PR, adversário de domingo
Redação Superesportes /Diario de Pernambuco
postado em 30/06/2017 15:37 / atualizado em 30/06/2017 15:43