Sport

SPORT

Diego Souza lamenta desfalcar Sport, mas se empolga com clássico na seleção brasileira

Meia foi chamado por Tite para atuar nas partidas contra Argentina e Austrália

postado em 05/06/2017 08:29 / atualizado em 05/06/2017 08:26

NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDO
Convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Argentina e Austrália, o meia Diego Souza desfalcará o Sport em jogos importantes na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta não poderá enfrentar Flamengo, Vasco e São Paulo. Por outro lado, viaja para Melbourne com a possibilidade de entrar em campo em um dos clássicos mais importantes do futebol. Com isso, o jogador se mostra com sentimentos divididos.

“São jogos importantes e lamento ficar de fora desses jogos importantes, contra Flamengo, Vasco, São Paulo... Ficar fora é complicado. Mas meus companheiros estão trabalhando bem e se empenhando forte. De lá (na Austrália), estarei na torcida para que possamos somar o maior número de pontos no Brasileiro”, afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do Sport.

Essa é a terceira convocação de Diego Souza atuando pelo Sport. O jogador já participou de outros dois jogos com o comandante Tite. O primeiro contra a Colômbia. Depois, ainda encarou o Uruguai e o Paraguai. Agora, tem a chance de enfrentar a Argentina, um dos maiores confrontos.

"Para mim é maravilhoso fazer parte da Seleção Brasileira. É o reconhecimento do trabalho. Vou dar a carga aqui dentro do Sport sempre, para ser lembrando também nas próximas (convocações)”, disse. “O jogo contra a Argentina é um clássico sul-americano. Estou muito motivado e ansioso para chegar lá e render o esperado”, acrescentou.