Após a goleada por 6 a 2 em cima do Atlético-PR, na estreia da Série A, no último domingo, o técnico Guto Ferreira teve os últimos dois dias para se desdobrar nas escolhas para substituir peças importantes. O lateral-esquerdo Armero e o volante Edson estão suspensos assim como Régis, destaque do time que está emprestado pelo Sport e é artilheiro do Nordestão com seis gols.
Além deles, o zagueiro Jackson, o lateral-direito Wellington Silva, o volante Yuri e o atacante Hernane estão fora do confronto por problemas médicos. Já o zagueiro Lucas Fonseca sofreu uma pancada no jogo do último domingo, na Arena Fonte Nova, e é tratado como dúvida para a partida decisiva.
Nesta terça-feira, o treinador do Bahia decidiu fazer mistério para a partida e fechou a atividade. Em seguida, o time embarcou e chegou ao Recife no fim da tarde. Guto Ferreira preferiu não divulgar a escalação da equipe. Mas o provável time deve ser: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Diego Rosa e Edigar Junio.