Sport

BRASILEIRO FEMININO

Em reta final decisiva para o Sport, Jonas Urias exalta São Francisco: 'Jogo para vencer'

As rubro-negras visitam as baianas nesta quinta-feira precisando do resultado para se manterem vivas na briga por uma vaga na próxima fase do Brasileiro

postado em 11/05/2017 11:51 / atualizado em 11/05/2017 12:32

Reprodução/Twitter/Sport Club do Recife
O confronto diante do São Franciso, nesta quinta-feira, pela 11ª rodada da da Série A1 do Brasileiro feminino será determinante para o Sport. Na reta final da fase de grupos, as rubro-negras precisam somar pontos para cavar a vaga na próxima etapa do torneio. Com grandes expectativas para a partida, a necessidade pela vitória é reconhecida pelo técnico Jonas Urias, que exaltou a qualidade da equipe adversária, mas cravou: "Jogo para vencer".  

"Apesar de estarmos jogando fora de casa, e sabermos da qualidade delas, que elas tem peças importantes, jogadoras diferentes, a gente vai fazer o jogo para vencer. Porque precisamos disso. Pensando em classificação a gente não pode pensar em outro resultado. E confiar de que nossa preparação nos leve a vitória que a gente precisa", almejou o treinador antes da partida.

O Sport ocupa a quinta colocação da tabela no grupo 1. Com Iranduba, Corinthians e Audax já bem encaminhados, as rubro-negras correm contra o Kindermann pela última vaga do grupo. São somente três pontos de diferença e mais quatro rodadas de campeonato pela frente. Dentre essas, inclusive, um confronto direto com o time de Santa Catarina.