Saiba mais
Anunciado oficialmente no início do mês, Mena disputou as três últimas partida do Sport (duas contra o Boavista, pela Copa do Brasil e Juazeirense, pela Copa do Nordeste). Foram também os primeiros jogos do defensor na temporada. Por isso, a necessidade de recuperar o ritmo de competição. Mansur, recuperado de um problema muscular, deve ficar como opção no banco.
Everton Felipe
Além de Mena, outra novidade contra o Belo Jardim será a presença do meia-atacante Everton Felipe, que pela primeira vez será utilizado na equipe alternativa. Por sinal, do meio de campo para a frente, cinco dos seis jogadores são formados nas divisões de base do Sport, entre eles o garoto Alisson, de 18 anos. A exceção é o centroavante Paulo Henrique.
Desta forma, a escalação rubro-negra para o jogo contra o Belo Jardim terá: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio; Alisson, Paulo Henrique e Everton Felipe.
Desfalques
Para a partida, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o volante Neto Moura e o atacante Lenis. O primeiro, após participar normalmente do treino da última quinta-feira, sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. O jogador fará exame de imagem neste sábado para diagnosticar a gravidade da lesão. Já Lenis iniciará a transição com o departamento físico na próxima segunda-feira.