Um dos artilheiros do time na temporada com cinco gols, o camisa 17, por conta de um cansaço muscular, entrou apenas no segundo tempo do confronto contra a Juazeirense e mesmo assim marcou dois tentos. Nesta segunda, treinou normalmente se mostrando apto para voltar a iniciar jogando. Caso isso aconteça, necessariamente, outro jogador deixaria o time.
Também com cinco gols no anos, sendo quatro deles nos dois últimos jogos, André vem ganhando moral com Daniel Paulista. Assim, os mais "ameaçados" com o retorno de Rogério, em tese, seriam Everton Felipe e Leandro Pereira.
Esse último, com a entrada de André na equipe, atuou nas duas últimas partidas aberto pelas pontas, fugindo das suas características de origem. Além disso, na movimentação desta segunda (um treino técnico, sem esboço de time), foi poupado para realizar reforço muscular. Porém, não será problema para a partida.
A outra possível mudança é natural, com o retorno do meia Diego Souza, poupado contra a Juazeirense. O camisa 87 treinou normalmente nesta segunda-feira. Desta forma, o prata da casa Fábio volta ao banco de reservas. No mais, Daniel Paulista não deve promover outras alterações, com o volante Rodrigo permanecendo na equipe na vaga do ainda vetado Rithely e Mena assumindo de vez a titularidade na lateral esquerda.
A definição do time só deverá acontecer no trabalho desta terça-feira, novamente no CT. O Sport pode perder até por dois gols de diferença que, mesmo assim, avança à quarta fase da Copa do Brasil