Para o treinador, a opção por preservar o camisa 90 é uma questão de coerência, já que o avançado desembarcou no Recife na última segunda-feira e ainda não realizou nenhum treino de conjunto com a equipe.
"André está relacionado para a partida, mas inicia no banco de reservas. Até mesmo por uma questão de coerência e prudência. Por conta da maratona de jogos ainda não tivemos tempo de realizarmos nenhum trabalho tático e técnico com o jogador. É um jogador que acrescenta muito em qualidade, tem uma história legal no clube e vai estar participando da partida, entrando no decorrer do jogo", explicou o treinador rubro-negro.
Dessa forma, Daniel Paulista irá repetir a mesma formação que começou o jogo da última quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do Brasil, quando o Sport conseguiu a classificação para a segunda fase com uma goleada por 4 a 1. Assim, o Sport entrará em campo com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.
"Optei pela manutenção da equipe até por conta da evolução desses atletas e para que a equipe possa estar crescendo dentro das partidas", justificou Daniel Paulista. O jogo contra o River vale a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, já que os dois times estão empatados com seis pontos.