O camisa nove realizou um exame de imagem que apontou um trauma na musculatura da região. E com isso, segundo o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel, não há previsão de retorno do atleta aos gramados.
"Leandro teve uma contusão no jogo contra o The Strongest perto da bacia. Ele se recuperou bem, mas no último jogo recebeu um trauma em uma região similar. Ele tem uma lesão muscular na região abdominal e com isso a gente não tem como estipular prazos porque essas lesões tendem a demandar um certo tempo. Para o jogo de amanhã está vetado. Vamos tratá-lo para colocá-lo à disposição o mais rápido possível nos próximos jogos", explicou.
Além de Leandro Pereira, outro jogador que não participou do treinamento comandado pelo técnico Daniel Paulista nesta sexta-feira, foi o volante Rithely, poupado por conta de um desgaste muscular. No entanto, o camisa 21 não será problema para encarar o Central. Assim como o meia Everton Felipe, que sofreu uma pancada na cabeça contra o Sampaio Corrêa, mas treinou normalmente no CT.