"Foi um jogo difícil, com um calor insuportável. Para um início de temporada, acho que a partida teve um bom grau de dificuldade. Na função que fiz, acho que fui até melhor do que eu esperava", afirmou Diego Souza, em entrevista ao site oficial do Sport. Sobre novas convocações, o jogador avaliou que tudo vai depender pelo que fizer com a camisa do clube pernambucano. "O momento é do Sport. Temos jogos importantes pela frente. Meu foco é em estar bem e ajudar o Sport. Conseguindo isso, estarei preparado para ajudar a seleção brasileira se uma nova oportunidade surgir", pontuou.
Diego Souza joga pelo Estadual
O jogador será uma das novidades na equipe do Sport para a estreia no Campeonato Pernambucano, sábado, diante do Central, na Ilha do Retiro. Ao contrário do planejamento inicial, o técnico Daniel Paulista optou por escalar força máxima na largada do Estadual para dar ritmo de jogo à equipe. Nas demais partidas da competição, o treinador deverá utilizar um time alternativo, com reservas e juniores.
Mesmo a competição não sendo a prioridade do clube nesse início de temporada, o camisa 87 garante estar motivado. "Fiz questão de trabalhar hoje (quinta) justamente para estar bem para a estreia do Campeonato Pernambucano. Quero poder estar em campo junto com meus companheiros para lutarmos por uma vitória na Ilha do Retiro", encerrou