
Saiba mais
Contra "algoz", Sport defende retrospecto positivo em estreias na Copa do Nordeste Titular com o técnico Tite, Diego Souza fala em "chance única" pela seleção brasileira Com Marquinhos e Everton Felipe fazendo a função de Diego Souza, Sport está definido Disputando sua primeira Copa do Nordeste, Ronaldo Alves espera estreia com vitória Após decisão, Santa Cruz e Campinense se reencontram pela estreia do Nordestão
"Sou um cara muito brincalhão e às vezes eu falo para caramba. Eu brinco, mas muitas pessoas levam na maldade. Eu respeito qualquer instituição e qualquer clube, mas eu vou continuar sendo assim. Vou continuar brincando, tendo essa sinceridade. Quem achar bom, vai continuar achando bom e quem achar ruim, vai continuar achando ruim. Não vou mudar meu jeito porque algumas pessoas ficam falando que estou certo ou errado", destacou.
Personalidade forte que acabou sobrando até para o pai do jogador, que já deu até conselhos para que Everton desse uma maneirada nas polêmicas. Pedido que não surtiu muito efeito. "Já falaram muitas para o meu pai que veio falar comigo. Eu baixo a cabeça e escuto, porque é o meu pai. Mas no outro dia estou falando as mesmas coisas de novo. Não adianta, eu sou assim. Vou falar dez mil vezes se for preciso. Tirar onda que o Santa Cruz é Série B, ou com o Náutico. Respeito todos os jogadores, diretores e a instituição. Mas vou continuar brincando. Achando ruim ou não", reforçou.
A prova disso é que o jogador, mais uma vez, fez questão de apontar o Sport como o maior favorito aos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Assegurando que o Leão levantará as duas taças. "Sentimos a falta de conquistar títulos, principalmente os jogadores que estavam aqui nos dois últimos anos em que não ganhamos nada. Esse ano vamos para ganhar. Como já falei. O Sport é o favorito, sempre foi e agora é ainda mais para ganhar. Estamos trabalhando e com certeza vamos conseguir levantar esses dois campeonatos que temos ai", finalizou Everton Felipe.