
Saiba mais
Em primeiro e único treino, Diego Souza trabalha como titular na seleção brasileira Diretor de futebol garante que Sport não vai aumentar proposta por atacante André Disputando sua primeira Copa do Nordeste, Ronaldo Alves espera estreia com vitória Sem fugir de polêmicas, Everton Felipe garante que não vai deixar de provocar rivais Contra "algoz", Sport defende retrospecto positivo em estreias na Copa do Nordeste
Para preencher a vaga aberta no time, quem ganha uma oportunidade é o atacante Marquinhos, contratado junto ao Internacional e que entrou no segundo tempo do amistoso contra o The Strongest, no último domingo. No entanto, a responsabilidade de desempenhar a função do camisa 87 caberá a outro jogador. No caso, o meia Everton Felipe.
No treino tático comandado por Daniel Paulista na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento do clube, o prata da casa foi testado de forma mais centralizada e ao mesmo tempo adiantada, quase como um segundo atacante ao lado do novato Leandro Pereira, regularizado nesta quarta-feira na CBF. Situação nova para Everton Felipe, que no ano passado fez 36 partidas pela Série A, sempre atuando aberto pelas pontas. O próprio Daniel Paulista, em entrevistas recentes, havia rechaçado a ideia de utilizar o jovem jogador na função de Diego Souza. Pelo visto, mudou de ideia.
No treinamento, as pontas ofensivas foram ocupadas por Rogério e Marquinhos. No mais, a equipe será a mesma que começou a Taça Ariano Suassuna e também disputou a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Figueirense.
O Sport deverá entrar em campo para enfrentar os maranhenses com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Marquinhos, Everton Felipe e Rogério; Leandro Pereira.