"Não tem nada para comentar. Não tem nada para falar. Isso aí é uma questão administrativa, a gente está tratando internamente. É uma questão entre CBF e clube. Então não vamos comentar a respeito desse tipo de situação", afirmou o comandante do Rubro-negro.
Rithely e Diego Souza, por outro lado, foram ainda mais assertivos. Desconversaram sobre sondagens e a possibilidade de convocação. Participando de uma ação social no Hospital do Câncer na tarde desta quarta-feira a pedido de Lucas Barbosa, os atletas apontaram a necessidade de viver o momento. Conversas sobre qualquer acontecimento externo, portanto, estaria fora de cogitação.
"Sondagem? Não, não é o momento de sondagem. O momento é de curtir isso aqui, viver esse momento. Eu vivo muito o agora. Estou aqui, estou fazendo essa ação, participando então eu vivo isso. Eu vivo o aqui. Minha cabeça está pensando nesses meninos, naquela criança que estava brincando comigo falando que tinha sete namoradas. Então não penso em nada que está fora. O que está externo, fora daqui, nada disso passa pela minha cabeça", afirmou o volante.
Da mesma forma, fez o meia Diego Souza. "A gente veio visitar os meninos e fico lisonjeado de poder estar cada dia mais aprendendo com eles aqui dentro. Não vou falar sobre isso não. Nem passa pela nossa cabeça falar de outra coisa que não seja desse aprendizado que a gente teve aqui hoje, que sem dúvida vamos levar para nossa vida."