
Saiba mais
Mais de 10 mil ingressos já foram reservados para decisão do Sport contra o Figueirense Rogério segue com dores abdominais e é dúvida no Sport para decisão contra o Figueirense Náutico, Santa e Sport decretam luto oficial e cancelam treinos desta terça; CBF adia rodada Em silêncio por desastre com a Chape, Sport se reapresenta visando última rodada do Brasileiro
Nesta segunda-feira, Magrão admitiu que a pressão sobre o elenco aumentou, mas voltou a garantir que o Sport não será rebaixado para a Série B. "No futebol existe a pressão natural de sempre ter que vencer. Agora ainda mais. A pressão aumentou, mas continuamos dependendo apenas das nossas próprias forças. Todos nós sabemos que essa será uma semana diferente das demais. Mas estamos ainda mais focados e com uma certeza grande que, juntos com a torcida, vamos deixar o Sport na Primeira Divisão. A confiança permanece. O Sport vai permanecer na Série A. Deixamos para a última rodada para dar mais emoção para a torcida, para os jogadores, para todo mundo", destacou o camisa um.
Mesmo enfrentando um time já rebaixado há duas rodadas, Magrão, no entanto, sabe que não pode esperar facilidade diante do Figueirense. Ainda mais porque os catarinenses devem ter uma motivação financeira extra por parte de pessoas ligadas ao Internacional.
"A motivação deles com certeza será devido a essa parte financeira. Mas independentemente disso, não vai funcionar porque do lado de cá, nós jogadores temos um objetivo muito maior do que receber apenas uma quantia financeira. O nosso objetivo é deixar o Sport na Primeira Divisão e vamos fazer isso", voltou a garantir.
Em caso de um tropeço do Sport diante do Figueirense, os rubro-negros terão que torcer para que o Internacional não derrote o Fluminense, no Rio de Janeiro.