SPORT
Sport anuncia as dispensas do clube de Maicon, Christianno, Luis Gustavo e Jhonathan Goiano
Jogadores foram liberados devido ao desempenho fraco com a camisa do Leão. Zagueiro Ewerton Páscoa será emprestado ao Ceará
postado em 29/04/2016 16:42 / atualizado em 29/04/2016 18:39

Saiba mais
Treinador do Sport admite mudanças no elenco do Sport: "Medidas precisam ser tomadas" Em segundo dia de trabalho no Sport, Oswaldo de Oliveira esboça equipe titular em treino Após quase quatro meses afastado, lateral direito Maicon rescinde seu contrato com o Sport Sport oficializa os empréstimos dos zagueiros Ewerton Páscoa e Luis Gustavo para o Ceará Meia do Sport Mark González está na lista de pré-convocados para a Copa América dos EUA
Sem querer entrar em detalhes a respeito do distrato dos quatro jogadores, o vice-presidente rubro-negro Arnaldo Barros afirmou que os atletas não fazem mais parte dos planos do clube para a temporada. "Cada caso será estudado junto ao nosso departamento jurídico. Fizemos uma análise com vários fatores e chegamos a conclusão que esses atletas não servem mais para o Sport. Mas não vamos dar detalhes, nem jogar esses atletas às feras. Eles não servem para o Sport, mas podem servir para outro clube", afirmou Barros.
O dirigente, no entanto, não quis adiantar se outros jogadores do elenco terão o mesmo destino. Segundo Barros, o processo de avaliação do elenco do Sport é contínuo. "Não houve reformulação no elenco. São quatro atletas que não vamos mais utilizar. O nosso plantel está permanentemente em avaliação. Futebol é dinâmico. O que ocorrer daqui por diante é outra história", destacou.
Páscoa
Sobre o possível empréstimo do zagueiro Ewerton Páscoa, o vice-presidente rubro-negro confirmou o interesse do Ceará, mas não a concretização da negociação. "Existe o interesse, mas a negociação não está fechada. Por enquanto não houve proposta", garantiu.
No entanto, em entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o empresário do jogador, Chris Lamardo, praticamente confirmou o acerto com o alvinegro. "A negociação já está bem encaminhada, nas próximas horas tudo deve se resolver", afirmou.