Sport

SPORT

Johnathan Goiano diz que aceita cobranças no Sport e espera convencer em jogo como titular

Atacante deve começar duelo contra a Aparecidense, fato inédito na temporada

postado em 25/04/2016 18:29

Brenno Costa/DP
O treino desta segunda-feira deu pistas do que o torcedor do Sport deve esperar do time que enfrentará o Aparecidense na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. As grandes novidades devem ser as entradas de Diego Souza e Clayton no meio de campo. Contudo, outra mudança pode ser a mais observada pelo técnico Thiago Gomes e pela direção leonina: a entrada de Jhonathan Goiano no time titular.

Uma das contratações mais questionadas do Sport em 2016, o atacante admite que a cobrança está sendo feita, mas que tem suportado com paciência. Principalmente porque não teve a oportunidade de realizar a pré-temporada como seus companheiros. "Minha infelicidade foi ter perdido a pré-temporada. Tive a infelicidade de me lesionar e perder a sequência e isso para mim vai fazer toda a diferença", comentou o jogador, que se mostrou confiante para ser titular do Leão. "Esse jogo vai me dar confiança. Esse jogo é de uma importância enorme e estou esperando desde o começo."

Prestes a ter uma chance de começar uma partida, Jhonathan espera fazer uma partida que deixe Thiago Gomes com dúvidas sobre quem deve ser o atacante titular contra o Santa Cruz. Não ter sido escalado entre os 11 iniciais, na sua visão, é o principal motivo para não ter conseguido mais espaço no clube.

"Eu ainda estou sendo muito cobrado pelo o que eu não pude fazer pelo Sport. Eu estou aceitando. Só tem que entender um pouco que não comecei nenhum jogo desde o início. Sei que quem entrar vai jogar bem e colocar uma interrogação na cabeça do ténico", declarou.

O atacante, que veio do futebol sul-coreano, quer ter mais oportunidades de finalização. Lembrou que só teve duas chances claras de marcar e prometeu ser mais aplicado, até porque, sem gols, sabe que terá vida curta entre os titulares. "Todos sabem que meu forte é finalização. Só consegui duas vezes desde que cheguei aqui. Uma foi uma cabeçada que errei e outra foi um chute que foi uuma grande defesa (contra o Campinense). Tenho essa oportunidade na quarta-feira e quero aproveitar", prometeu.