SPORT
Em nota, Falcão lamenta não ter conquistado taças e agradece 'carinho do povo pernambucano'
Treinador preferiu não dar entrevistas para comentar a sua saída do Leão
postado em 18/04/2016 21:35 / atualizado em 18/04/2016 21:38
Demitido do Sport na tarde desta segunda-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão não falou com a imprensa. Porém, à noite, por meio de uma nota oficial, na qual se limita a agradecer ao "povo pernambucano". Avaliando a sua passagem pelo Leão como "um período inesquecível", o treinador também lamentou não ter conquistado títulos pelo clube.
Falcão deixa o Sport após 17 vitórias, seis empates e 11 derrotas em 34 jogos disputados. O aproveitamento total é de 55%. Tomando como base apenas a atual temporada, os números são semelhantes, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Um rendimento de 54%.
Confira a nota oficial do ex-treinador rubro-negro:
Por decisão da direção do clube, estou deixando o comando técnico do Sport Recife depois de quase sete meses de trabalho e de convívio com o povo pernambucano. Foi um período inesquecível da minha vida e da minha carreira profissional. Sou grato, em primeiro lugar, à torcida do Sport, que me recebeu carinhosamente e fez com que eu me sentisse em casa. Estendo este sentimento de gratidão a todos os pernambucanos, que sempre me trataram com atenção e cortesia. Também contei com total apoio dos meus companheiros de comissão técnica, dos funcionários do clube e, especialmente, dos atletas que tive a honra de comandar. Todos deram exemplo de profissionalismo e dedicação. Saio sem ter alcançado todos os meus objetivos, entre os quais os títulos que o Sport e sua torcida merecem. Mas ganhei coisas mais valiosas: a amizade, o carinho e o respeito dos pernambucanos.