Sport

SPORT

Diego Souza elogia possível parceria com Mark González: "Jogador de muita qualidade"

As duas principais contratações do Sport para temporada podem atuar pela primeira vez juntas nesta quinta-feira, contra Campinense na semifinal da Copa do Nordeste

postado em 13/04/2016 09:00 / atualizado em 13/04/2016 10:03

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP
A partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste contra o Campinense, nesta quinta-feira, poderá ser a primeira na qual as duas principais contratações do Sport para a temporada estarão em campo lado a lado. Após atuar por cerca de 60 minutos no clássico do último domingo, contra o Santa Cruz, e mostrar-se completamente recuperado de duas lesões musculares seguidas na coxa, o chileno Mark González se colocou à disposição para fazer dupla com Diego Souza no meio de campo leonino diante dos paraibanos. 

Ausente do clássico contra tricolores por não estar inscrito no Estadual, o camisa 87 está empolgado com a parceria. Tanto que, para Diego Souza, apesar de ser apenas o primeiro jogo juntos, a falta de entrosamento não será um problema. "Eu ainda não joguei com o Mark, mas já treinamos algumas vezes juntos. E se Falcão optar por essa formação, acho que o entrosamento não vai ser muito difícil. Ele é um jogador de qualidade. E com qualidade se supera tudo", alegou Diego Souza.

"Ele é um grande jogador, com experiência na seleção chilena e que jogou na Europa. Tem uma qualidade indiscutível. Espero que possa estar bem fisicamente, pois vai nos ajudar muito. Se pudermos estar juntos, vamos dar o nosso máximo para sair com a vitória. Ele é um atleta vencedor e com certeza se cobra bastanta para ganhar", completou.

Casa cheia
Para a estreia da dupla, Diego Souza espera contar com uma Ilha do Retiro lotada. Até o início da semana, os ingressos para os setores de arquibancada frontal e sociais estavam esgotados. Um fator a mais para defender uma marca pessoal do camisa 87. A sua última derrota pelo Sport no estádio foi no Brasileiro de 2014, contra o Goiás. "Todos sabem da força que nos temos quando o torcedor comparece na Ilha. Com ele ao nosso lado, dificilmente não conseguimos o resultado", pontuou.