Sport

SPORT

Expulso contra o Salgueiro, Falcão não poderá comandar o Sport no clássico contra o Santa

Pela segunda vez seguida, o Leão terá o assistente Thiago Gomes à beira do gramado

postado em 07/04/2016 20:49 / atualizado em 07/04/2016 21:03

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
Pela segunda vez consecutiva, o técnico Paulo Roberto Falcão não comandará o time do Sport à beira do gramado. Após não seguir com a delegação rubro-negra para a estreia na Copa do Brasil, na derrota por 2 a 0 para a Aparecidense, no interior de Goiás, o treinador cumprirá suspensão por ter sido expulso na partida contra o Salgueiro, no último dia 27, pelo árbitro Niélson Nogueira Dias. Assim, o assistente-técnico Thiago Gomes voltará a sentar no banco de reservas para comandar a equipe.

Falcão ainda não definiu se irá mandar a campo para o clássico todos os titulares ou uma equipe reserva. Vale lembrar que para o Sport, o jogo não tem importância em termos de classificação, já que independentemente do resultado, o clube não poderá deixar a terceira colocação do hexagonal do segundo turno. No entanto, uma vitória poderá servir para eliminar o Santa Cruz, desde que o América vença seu jogo, em Caruaru, contra o já eliminado Central.

A expulsão de Falcão contra o Salgueiro foi a segunda do treinador no comando do Sport. No ano passado, o técnico também foi retirado de campo pela arbitragem na partida de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana, contra o Huracán, na Argentina.