Sport

SPORT

Após derrota para Salgueiro, volante Luiz Antônio pede mais "atitude" no Sport contra o CRB

Para jogador, faltou maior comprometimento do elenco leonino contra o Carcará

postado em 29/03/2016 08:40 / atualizado em 29/03/2016 08:48

João de Andrade Neto /Superesportes

Peu Ricardo/Esp. DP
A derrota para o Salgueiro por 1 a 0 na Ilha do Retiro deixou lições no elenco do Sport. Erros que não podem ser repetidos na partida desta quarta-feira, contra o CRB, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Para o volante Luiz Antônio, uma ponto que precisa ser melhorado em Maceió é o comprometimento da equipe.

"Temos que mudar a atitude. Sabíamos que o jogo contra o Salgueiro era importanye e não podíamos ter entrado em campo daquela forma. Infelizmente não estivemos em um dia bom. Já temos uma boa preparação física e um bom padrão de jogo. Temos que mudar a atitude", destacou. "Ficamos chateados pela apresentação contra o Salgueiro, mas não podemos deixar isso interferir na Copa do Nordeste. É preciso manter o foco", continuou o cabeça de área.

Além da atitude, o Sport deve ter um ganho técnico na partida contra o CRB. Isso porque a ideia do técnico Paulo Roberto Falcão é promover a estreia do meia Diego Souza. Para isso, o jogador precisa ter seu nome publicado nesta terça-feira no Boletim Informativo Diario da CBF. Com isso, o treinador terá que sacar alguém do meio de campo. E Luiz Antônio é um dos cotados.

O jogador, no entanto, não se mostra preocupado com a possível saída do time. "Não sei o que o Falcão está pensando. Mas o Diego é um jogador importante e que tem tudo para nos ajudar. Nós vamos precisar muito dele e ele vai precisa da gente", analisou. "Independente de quem vai sair ou quem vai continuar jogando a gente está aqui para ajudar o Sport. Todo mundo quer jogar e estar à disposição, mas infelizmente alguém vai ter que sair para ele jogar. Isso vai ser uma decisão do Falcão. Mas sempre estaremos dispostos a ajudar o clube sempre que for preciso", encerrou Luiz Antônio.