Sport

SPORT

Sem regularização, Lenis é desfalque do Sport para a estreia no PE2016 contra o Salgueiro

Também vindos do exterior, Johnathan Goiano e Oswaldo Henríquez são desfalques

postado em 29/01/2016 21:17

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Peu Ricardo/Esp. DP
O técnico Paulo Roberto Falcão vai ter que se conformar por não contar com alguns dos reforços contratados pelo Sport na estreia do clube no Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro. Os nomes dos atacantes Reinaldo Lenis e Johnathan Goiano, além do zagueiro Oswaldo Henríquez, não foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, e por isso todos eles serão desfalques no Cornélio de Barros no domingo.

A baixa do zagueiro não será problema para o comandante rubro-negro, que tem sua dupla de zaga titular muito bem definida e entrosada. Mas a ausência do novo dono da camisa 7 leonina deve mexer com os planos de Falcão para a montagem do seetor ofensivo do Sport.

O treinador tentou, nos treinos da semana, substituir o colombiano pelo lateral Maicon e pelo volante Luiz Antônio, que também é habituado a jogar pelo flanco direito. Um dos dois, portanto, deve ocupar o espaço em que Lenis atuou no jogo contra o Argentinos Juniors.

Quem se deu mal com a atualização do BID foi o jovem meia Fábio. O prata da casa estava cotado para ser titular caso o chileno Mark González não tivesse sido regularizado. Como o contratado ganhou condições de jogo, Fábio deve ser uma opção no banco de reservas.

Assim, o provável time titular do Sport para enfrentar o Salgueiro deve ser: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio (Maicon), Éverton Felipe, Mark González; Túlio de Melo.