SPORT
Diego Souza lamenta última rodada sem chance de G4: "Deus tinha reservado algo melhor"
Sem citar arbitragem, meia lembrou que o Sport foi "prejudicado" ao longo da Série A
postado em 29/11/2015 19:11 / atualizado em 29/11/2015 20:11
Com a vitória deste domingo por 2 a 0 sobre o Corinthians, o Sport impôs a quinta derrota do campeão brasileiro em toda a competição. Apenas quatro a menos do que o número de reveses sofridos pelo próprio Leão, o segundo time que menos perdeu na Série A. Um dado que mostra a competitividade do clube pernambucano ao longo de todo o Brasileiro. E que deixa uma ponta de lamento nos jogadores, já que a equipe, mesmo na 6ª colocação, chega a última rodada sem chances de alcançar uma vaga na Libertadores.
Um dos líderes da equipe, o meia Diego Souza fez questão de ressaltar que o Sport merecia algo melhor ao término da competição. O camisa 87 ainda lembrou que o Sport foi prejudicado em alguns jogos, sem citar, no entanto, as arbitragens.
"Nosso time se arriscou o tempo todo e tentou jogar um futebol bonito. O Brasileiro é um campeoanto longo e que nós tivemos altos e baixos. Mas a média do ano é proveitosa. Algumas coisas prejudicaram a gente ao longo da competição e nos tiraram a vaga no G4. Deus tinha programado coisa melhor para a gente", analisou Diego Souza, que, assim como vários jogadores, ainda não sabe se permanece no Sport em 2016.
"Tem muita coisa para acontecer ainda. Só tenho que agradecer tudo o que aconteceu comigo aqui. Agora é entrar de férias e descansar", destacou o meia. O Sport ainda se despede no próximo domingo, fora de casa, contra a Ponte Preta.