Sport

SPORT

Visando o Palmeiras, Sport se reapresenta com ausências de Falcão e quatro atletas poupados

Treinador foi liberado para participar do programa Bem Amigos, do canal fechado SporTV, na noite desta segunda-feira; treino foi comandado por auxiliar

postado em 20/10/2015 11:34 / atualizado em 20/10/2015 12:12

Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Como de praxe após os jogos, o elenco do Sport se reapresentou nesta terça-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, apenas para fazer uma atividade regenerativa no campo. Entre os jogadores que participaram do trabalho comandado pelo auxiliar técnico Thiago Gomes (o técnico Paulo Roberto Falcão ainda não retornou do Rio de Janeiro, onde participou do programa Bem Amigos, do canal fechado SporTV, na noite da última segunda-feira), estavam apenas os atletas que não atuaram durante os 90 minutos do jogo contra o Atlético-MG, na vitória rubro-negra por 4 a 1, no último domingo.

Durval, Élber e Ronaldo, que deixaram o campo com suspeitas de lesão no jogo contra o Galo, em princípio não preocupam o departamento médico leonino. De acordo com o medico Antônio Bezerra, o zagueiro sofreu um trauma direto na panturrilha e fará fisioterapia nesta terça-feira. Já o meia-atacante Élber, que relatou ter sentido uma sensação de peso na coxa, será poupado das atividades por 48 horas, mas também não preocupa. O volante Ronaldo sentiu cãibras devido ao tempo sem jogar, já apresentou melhora, contudo, também não subirá para o campo do CT.

Dúvida

O meia Régis, que desfalcou o Sport na última rodada após ter sofrido um estiramento na coxa esquerda durante o treino do último sábado, também não apareceu para treinar no gramado. O DM rubro-negro, por sua vez, espera que o jogador tenha condições de participar das atividades a partir da quarta-feira.

"Régis clinicamente está muito bem. A esperança é que volte a treinar amanhã (quarta-feira). Não tenho o resultado do exame de imagem, mas para mim o que conta é o clínico, o que o jogador está sentindo", afirmou o Antônio Bezerra.