Sport

SPORT

Artilheiro do Sport na Série A, André diz que ainda não cumpriu sua missão no Leão

Atacante afirma que veio para o Recife parar voltar a ser feliz dentro de campo

postado em 19/10/2015 10:00 / atualizado em 19/10/2015 12:22

Thaís Lima /Especial para o Diario

Hesiodo Goes esp. para o DP/D.A Press
Com dez gols marcados nesta Série A, André é o artilheiro do Sport na competição e o quarto jogador que mais marcou no Brasileiro, além de ser uma das peças principais do elenco leonino. Após chegar desacreditado ao Recife, o atacante de 25 anos afirma que encontrou o que procurava quando acertou com o Sport. Autor de dois dos três gols do Sport diante do Avaí, o jogador diz que no Leão reencontrou a felicidade em jogar e destacou que a sua missão no clube que o acolheu, mesmo em meio a desconfiança do mercado, ainda não foi cumprida.

“Minha vinda foi para voltar a ser feliz, a estar jogando, coisa que não estava no Atlético-MG. Eu não tinha uma sequência e aqui estou tendo. A questão do carinho do torcedor que aqui eu tenho também isso. Isso acaba refletindo em campo. Minha missão ainda não foi cumprida, só no final do Brasileiro, mas está indo tudo certinho, tudo como pensei e até melhor”, afirmou André.

André ressalta que veio para colocar o Sport no lugar onde ele merece. “Quero continuar assim para dizer que deu tudo certo e no fim eu poder dizer que a missão foi bem cumprida. Ver o Sport brigando por algo grande, eu puder fazer gols. Minha vinda foi para colocar o sport lá em cima que é onde merece”, afirmou André.